Um amorzinho

A pessoa que te ama imensuravelmente, incondicionalmente e inexplicavelmente, independentemente da sua cor, opção sexual, religião, seu cabelo com as pontas ressecadas, seu humor de manhã cedo, seus quilinhos a mais, sua arrogância e sua sinceridade, te acha uma diva, o mundo, o tudo, a coisa mais linda  e importante, ela não quer saber dos seus defeitos porque te ama e te idolatra pelo simples fato de você ser a sua mãe. Estou falando dos nossos filhos, amor de filho é uma benção tão grande que chega a ser indescritível, acho que o amor de mãe e o amor de filho estão empatados no quesito pureza, por isso não consigo entender como uma mulher consegue (trocar o filho por homem), o amor de um filho é tanto que chega a encher nosso coração de ternura. Sei bem que a rotina nos cansa, cansa não nos deixa exausta, mas quantas vezes você puder abraçar, beijar, retribuir o carinho do seu filho e dizer que o ama, faça, pois, infelizmente os abraços apertados com as dobrinhas gostosas cheirando a talco, o beijo babado com cheiro de leite vão embora já que pela lei da vida ele crescerá e só ficará a saudade dos anos em que ele era bebê e o arrependimento por não ter desfrutado das deliciosas demonstrações de carinho do bebê.

Mães que negligenciam os filhos.

 Se é que podem  ser chamadas de mães, se é que um dia amaram seus filhos ..

Polêmica da semana, “bora lá”!

A maternidade é uma delícia mas também é uma loucura, eu entendo e super apoio mães que tem que deixar os filhos com as mães para estudar, trabalhar e até se divertir de vez em quando, agora se tem uma coisa que não me desce goela a baixo e que me deixa totalmente revoltada é “mãe” que larga o filho e digo literalmente abandona o filho na casa da mãe ou do pai da criança por causa de MACHO, é o cúmulo da sem vergonhice né?
Recentemente ouvi o caso de uma amiga de uma amiga que largou o filho com os parentes para ir morar com o namorado em outra cidade, não levou o filho porque o canalha do namorado não tem filho né e não quer ter trabalho e muito menos se prender com o filho dos outros (PALAVRAS DELE). Agora vê se tem cabimento o cara se envolver com uma mulher que tem filho e fazer isso, mais burra e babaca ainda é a mulher que cai nesse papo e comete o pior crime que uma mãe pode fazer que é abandonar o filho, independente de com quem esteja o filho, com o pai, com a avó, com o tio, a criação dele é seu dever e do pai né mas tem coisa pior para uma criança do que viver sem a mãe?

Queria perguntar à você se você não se sente culpada por não estar presente nas atividades do seu filho? Não estar perto para o acalentar quando ele precisar, não o ajudar nas tarefas de casa, não cantar parabéns no seu aniversário, como você leva sua vida friamente ignorando o seu papel de mãe? Tudo por causa de homem? Homem que nem te amar de verdade ama porque quem te ama, ama os teus filhos também.

Ainda pouco escrevi um texto sobre quão puro é o amor de um filho, tanto que nem se compara ao de um homem, se você souber criar seus filhos eles serão seus companheiros até seus últimos dias, reveja seus conselhos e se pergunte antes de cometer um pecado desse: eu odeio tanto meu filho a ponto de abandonar ele por uma paixão?


Mas ela é louca!

Não, não acompanho reality shows mas é impossível não tomar conhecimento sobre a polêmica Ana Paula e um pedófilo que estava no mesmo programa que ela, não vou entrar em detalhes sobre o caso e dizer o quanto eu acho ele nojento e blá blá, basta dizer que a coitada estava com tanto medo do cara que deu um “pití” no programa já que o mesmo estava dormindo no mesmo quarto que ela. Como a globo é famosa por sua linda reputação deu um jeito de ocultar e editar a filmagem deixando a coitada passar como louca para o Brasil inteiro.

Minha indignação é primeiramente porque eu já passei por isso e segundo porque é "revoltantemente" fácil fazer uma mulher se passar por louca já que a sociedade diariamente faz questão de insinuar que nós somos histéricas. Lá vai minha querela de vida como sempre, aos 16 anos eu tive um namoradinho que vou chamar de X, X era muito bonito, mas o que tinha de beleza tinha de canalhice, me fazia de idiota, me enganava e tarará, a gente brigava eu quebrava tudo, jogava celular na parede e coisas piores porém a família do X que sabia depois das brigas sabiam por ele o que acontecia e lógico que pela versão dele eu saí como a retardada, maluca, doente e desequilibrada já que ele nunca contava os motivos dos meus descontroles, era o santo, agora você imagina uma família composta de 917327863 pessoas te olhando torto por achar que você é bipolar e não é a pessoa certa pro cara? Foda né, mas foda ainda é tentar mudar essa imagem.


 Qual a moral de tudo isso? Antes de você afirmar que fulana é A e B por conta de fofocas que escutou procure saber a verdadeira versão, afinal toda moeda tem dois lados, e aquela ex do seu namorado que ele sempre falou que era maluca procure conversar com ela pra entender o que realmente aconteceu. Nunca tire conclusões precipitadas, milhares de mulheres sofrem diariamente com esse terror que se chama DIFAMAÇÃO.