ps:Sei que muitas pessoas não seguem meu perfil pessoal portanto vou lhes explicar agora a minha real situação, estou solteira há umas duas semanas.
Pois bem, como disse anteriormente o pai do meu filho não mora em Belém e por isso não cumpre seu papel de pai que é criar, ele só "finge" que cuida quando está por aqui pouquíssimas vezes no ano portanto o papel da criação é todo meu apesar de eu pedir algumas opiniões para ele quando estávamos juntos. Ser mãe é maravilhoso, porém ser mãe jovem é sinônimo de DEPENDÊNCIA financeira e isso é muuuito chato, você ter pedir dinheiro aos seus pais ou marido pra ir até a esquina comprar pão, já estagiei três vezes mas como havia trocado de curso e de turno esse ano não tive novamente essa oportunidade, tanto pela dificuldade de estágio nos primeiros semestres da área da saúde e tanto por essa burocracia que é exercer alguma atividade fora por não ter com quem deixar meu bebê.
Hoje em dia encontrar uma babá que seja boa para nossos filhos e que não cobre um pedaço do nosso rim por mês é tipo ganhar na mega sena. Já recebi muitas propostas de estágios e empregos mas por não ter uma pessoa de confiança tive que abrir mão, por mais que encontrasse uma pessoa boa ela não gostava do valor oferecido e desistia ou outras até queriam mas não tinham mais disponibilidade, no começo do ano fui obrigada a colocar meu neném na escola por causa disso.
Entre ter um marido machista que não ajuda na criação, inventa mil desculpas para não me deixar exercer outra atividade além da domiciliar, não é capaz de carregar meu bebê no colo quando eu estiver no banheiro, dar prioridade ao trabalho e não ao tempo livre com meu filho eu prefiro mil vezes a babá que na maioria das vezes consegue dar mais amor e carinho às crianças do que um pai ruim.
E aí, alguém conhece alguma babá boa pra trocar por um marido ? Aceito a troca sem pensar duas vezes haha
Boa tarde meus amores <3 <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário